Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro 21, 2016

Festa em duplicado

Imagem
19:32 Hoje comemoraram o aniversário duas pequenas pessoas lindas, cheínhas de personalidade e com aquela energia inesgotável. A festa esteve cheia de ação, de jogos, corridas, carrinhos de pedal, futebol, muita alegria, e amizade aos camiões. De apenas ver o ego enche-se somente de boas energias e emoções positivas essencialmente. Tudo isso faz-nos acreditar num futuro melhor, com bons temas e boas realizações, onde apenas o sucesso tem lugar. Agradeço à organização do evento infantil, pois fizeram sorrir muitas crianças (assim como as progenitoras), por isso agradeço por todas elas, muito obrigada. Thereza Green                  (imagens Web)

Video-conferência

Imagem
16:07 Proteção de produtos e consumidores Faz empresários astutos Variações que defendem  Aquele que consome, assim como as vendas A propriedade industrial reflete Todos os desenrolares externos Com cores chamativas Músicas de encantar e belas palavras Que refletem criatividade Mostrando cenas raras Sempre a inovar Envolvendo a tudo e todos Fazendo anedotas inteligentes Na produção à comunidade consumidora. Thereza Green (imagem WEB)

Ai que dor...

Imagem
15:09 Certas vezes as dores perseguem-nos como se não houvesse amanhã, como se de um temporal se tratasse. Viver na inconstância do que vem a seguir, sempre a tentar achar algo melhor que nos convença a ir muito mais além. Acreditar que podemos encontrar o verdadeiro método de ser, que não existe, porém temos sempre que caminhar para um patamar que nos traga aquela segurança tão essencial. Deus ajuda as pessoas que ainda não acharam o seu ponto vital para conseguir ultrapassar tempestades de problemas que fazem parte de cada momento intuitivo e sábio. Ó loucura desajustada o que te faz tão importante?  Será humor? (não é certamente). Será sonho? Seja o que for, tudo se aparece em confronto. Thereza Green   (imagem WEB)

Pessoa Magra VS Pessoa Cheínha

Imagem
15:57 Ontem a lua cheia brilhava intensamente, hoje nem sequer a vamos ver devido ao tempo nublado. Falam em pessoas cheias e outras que até se vêem os ossos, contudo nem sempre aquele que faz mais exercício é o mais magro, é tudo uma questão de equilíbrio. Claro que a constituição de cada um tem a sua base fundamental. Sejam cheios ou finos, magros ou gordos, cada um é como cada qual e em todos os casos, o exercício é uma base da saúde, num termino de relaxamento e harmonia. Fazendo a mente e o corpo sorrir. O tempo faz variar o nosso humor, de certa forma o tempo e o clima nos modifica e domina.... Thereza Green (imagens Web)

Grito de satisfação

Imagem
10:45 Gritar faz bem, saem todas as mágoas que cá se fundem. O sol, o monte, a natureza é o melhor para aliviar a revolta contida no interior. Há que esquecer as amarguras e seguir em frente numa tonalidade excelente, precisa-se da luz como que um sol diferente para nos encaminhar. A voz entoa para afastar os medos contidos, na presença incisiva que reclama menos vergonha e o conseguir enfrentá-los na boínha. As cegonhas passam mesmo ao lado, os seus sons chamam vida e a melhor energia. Conseguir superar num raio circular o momento a enfrentar com coragem luminosa neste nobre e altivo divagar. Sentimentos nos iludem, nos perseguem e nos afastam do melhor singrar.  Os caminhos  se cruzam desafogadamente através de pensamentos opostos... Thereza Green (imagem web)

Aniversário

Imagem
15:47 Hoje o rebento da esperança festeja aniversário, o sorriso enche a sala de estar, na escola todos estão felizes, ainda por cima outra criança festeja aniversário no mesmo dia, tendo apenas a diferença  de uma hora. A vida passa de forma tão célere que nem se dá conta como eles crescem, a lei da vida, não é verdade?  Os sentidos caminham para eles com boas realizações e as melhores expectativas, espera-se sempre o melhor e se aguarda que assim seja "sempre". Assim tal como o filho ou filha, as mães estão sempre de parabéns, deram o dom da vida a dois lindos seres. Parabéns Luna Blue e Tiago Thereza Green   (Imagem Web)

Tenhamos melhores dias..

Imagem
11:19 Sentir algo que não nos pertence como quem nada quer, um andar para o sorrir do sol, sem nunca jamais conseguir resistir a milhões de boas sensações. Os dias acompanham o sorriso da alma, num grafitar que vai marcar o corpo tremulo assentando a cada momento num amasso indefeso. O sol realmente conduz a vida a outros momentos perfeitos, num amor sem prejuízos fatais. Só e apenas se quer alguma calma no coração, sem nunca esperar seja o que for. Tal como querer algum conforto ao mero e breve subsistir. A afronta é apresentada todos os dias como que um tiro divergente. Há que alimentar a substância que transmite a luz da mudança. Haverá sempre melhores dias...   Thereza Green (imagem WEB)