sábado, 27 de fevereiro de 2016

Festa em duplicado

19:32

Hoje comemoraram o aniversário duas pequenas pessoas lindas, cheínhas de personalidade e com aquela energia inesgotável. A festa esteve cheia de ação, de jogos, corridas, carrinhos de pedal, futebol, muita alegria, e amizade aos camiões.

De apenas ver o ego enche-se somente de boas energias e emoções positivas essencialmente. Tudo isso faz-nos acreditar num futuro melhor, com bons temas e boas realizações, onde apenas o sucesso tem lugar.

Agradeço à organização do evento infantil, pois fizeram sorrir muitas crianças (assim como as progenitoras), por isso agradeço por todas elas, muito obrigada.

Thereza Green

                (imagens Web)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Video-conferência

16:07

Proteção de produtos e consumidores
Faz empresários astutos
Variações que defendem 
Aquele que consome, assim como as vendas
A propriedade industrial reflete
Todos os desenrolares externos
Com cores chamativas
Músicas de encantar e belas palavras
Que refletem criatividade
Mostrando cenas raras
Sempre a inovar
Envolvendo a tudo e todos
Fazendo anedotas inteligentes
Na produção à comunidade consumidora.

Thereza Green

(imagem WEB)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ai que dor...

15:09

Certas vezes as dores perseguem-nos como se não houvesse amanhã, como se de um temporal se tratasse. Viver na inconstância do que vem a seguir, sempre a tentar achar algo melhor que nos convença a ir muito mais além.

Acreditar que podemos encontrar o verdadeiro método de ser, que não existe, porém temos sempre que caminhar para um patamar que nos traga aquela segurança tão essencial.

Deus ajuda as pessoas que ainda não acharam o seu ponto vital para conseguir ultrapassar tempestades de problemas que fazem parte de cada momento intuitivo e sábio.

Ó loucura desajustada o que te faz tão importante? 
Será humor? (não é certamente). Será sonho? Seja o que for, tudo se aparece em confronto.

Thereza Green

 Resultado de imagem para loucura(imagem WEB)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Pessoa Magra VS Pessoa Cheínha

15:57

Ontem a lua cheia brilhava intensamente, hoje nem sequer a vamos ver devido ao tempo nublado.

Falam em pessoas cheias e outras que até se vêem os ossos, contudo nem sempre aquele que faz mais exercício é o mais magro, é tudo uma questão de equilíbrio. Claro que a constituição de cada um tem a sua base fundamental.

Sejam cheios ou finos, magros ou gordos, cada um é como cada qual e em todos os casos, o exercício é uma base da saúde, num termino de relaxamento e harmonia. Fazendo a mente e o corpo sorrir.

O tempo faz variar o nosso humor, de certa forma o tempo e o clima nos modifica e domina....

Thereza Green

(imagens Web)



Resultado de imagem para lua cheia e quarto minguanteResultado de imagem para lua cheia e quarto minguante

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Grito de satisfação

10:45

Gritar faz bem, saem todas as mágoas que cá se fundem. O sol, o monte, a natureza é o melhor para aliviar a revolta contida no interior.

Há que esquecer as amarguras e seguir em frente numa tonalidade excelente, precisa-se da luz como que um sol diferente para nos encaminhar.

A voz entoa para afastar os medos contidos, na presença incisiva que reclama menos vergonha e o conseguir enfrentá-los na boínha.

As cegonhas passam mesmo ao lado, os seus sons chamam vida e a melhor energia. Conseguir superar num raio circular o momento a enfrentar com coragem luminosa neste nobre e altivo divagar.

Sentimentos nos iludem, nos perseguem e nos afastam do melhor singrar. Os caminhos  se cruzam desafogadamente através de pensamentos opostos...

Thereza Green



(imagem web)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Aniversário

15:47

Hoje o rebento da esperança festeja aniversário, o sorriso enche a sala de estar, na escola todos estão felizes, ainda por cima outra criança festeja aniversário no mesmo dia, tendo apenas a diferença  de uma hora.

A vida passa de forma tão célere que nem se dá conta como eles crescem, a lei da vida, não é verdade? 

Os sentidos caminham para eles com boas realizações e as melhores expectativas, espera-se sempre o melhor e se aguarda que assim seja "sempre".

Assim tal como o filho ou filha, as mães estão sempre de parabéns, deram o dom da vida a dois lindos seres.

Parabéns Luna Blue e Tiago

Thereza Green

 (Imagem Web)

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Tenhamos melhores dias..

11:19

Sentir algo que não nos pertence como quem nada quer, um andar para o sorrir do sol, sem nunca jamais conseguir resistir a milhões de boas sensações.

Os dias acompanham o sorriso da alma, num grafitar que vai marcar o corpo tremulo assentando a cada momento num amasso indefeso.

O sol realmente conduz a vida a outros momentos perfeitos, num amor sem prejuízos fatais. Só e apenas se quer alguma calma no coração, sem nunca esperar seja o que for.

Tal como querer algum conforto ao mero e breve subsistir. A afronta é apresentada todos os dias como que um tiro divergente. Há que alimentar a substância que transmite a luz da mudança.

Haverá sempre melhores dias...  

Thereza Green

(imagem WEB)