Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 4, 2018

Reflexão cavalgante II

Imagem
Mais um reflector de pensamentos expresso desalmadamente como que de uma necessidade se tratasse e se expusesse a meu ser. Numa força desmedida nada relato no meu refletir exímio  e sem qualquer sentido, a chuva expressa suas cores e relata o impossível. Exprimo um querer diferente que de nada me vale, tudo no questionar de um viver sem sentido e sem rumo. Thereza Green  (imagem web)

Reflexão cavalgante I

Imagem
A poesia e a alma que a seduz persiste no afastamento. Contudo um quê pede um novo senso para o despertar da mente, que parece estar apagado da energia vibrante que lhe afaga o ser. As palavras companheiras emocionam o seu dia aparvalhado e sem sentido. Não compreendo esta revolta, este afastamento de tudo, este divagar sofrido que corrói o momento de forma atroz e revoltada. Peço para mim apenas um pouco de claridade, pois sinto-me a esmorecer na escuridão.  Preciso descobrir a minha poderosa força interior que derrubará as trevas que se instalaram no meu coração. Sou mais que uma pessoa negativa, sou sensitiva e gradativa, um espírito cavalgante que se perdeu de qualquer objetivo... ( continua )  Thereza Green Imagem web

Acreditar é o princípio

Imagem
9:57 Acreditar é o início relevante  Que nos leva a consoante Dando-nos um novo termo  Là no longínquo monte ermo. Nada parece ter significado Há que encontrar o estado A melhor forma de sonhar  E conseguir bem realizar. Obrigada a todos o carinho  Mesmo sem achar o ninho Da afastada paz interior  Que me tirou todo o louvor. TherezaGreen ( Imagem original )