Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 15, 2013

Boas festas

Imagem
14:03 Uma festas de muito amor, mesmo sem qualquer sabor. Alegria e muita magia neste mundo cheio de mania. Loucura é uma forma de estar neste tempo de pouca bravura. Ser-se sem achar que se é pertence alguém. Mais um Natal recheado de falta  de sentimento. Não se pode ter qualquer tipo de lamento. A vida diz-se como a bênção do elemento. Acreditar em dias melhores é tudo o que se pode pedir. FESTAS FELIZES PELO MENOS.... ;-) (imagem web)

Magia de Natal no mundo encantado

Imagem
20 dezembro 2013 Quero desejar a todos uma festas especiais no mundo encantado de cada um, em especial a todos os habitantes da aldeia branca. Espero que as vossas festas contenham muita amizade, muito amor e carinho numa mistura sensacional. A todos um Natal especial neste ano marcante de emoções balanceadas com o bom e o menos bom. Beijinhos natalícios Thereza Green (clique meu)

Aniversário

Imagem
17.12.2013 O dia de hoje está nublado, mas é sempre um dia de desejar parabéns! (imagem Web)

Nunca deixar de sonhar

Imagem
19:19 O sonho é a capacidade para conseguir concretizar um objetivo já pensado há muito tempo.  A vida é muito mais que esquemas e lemas, vai além do que é material, as ações de todos os dias mostram um significado para os dias sem qualquer sabor. Não vejo a vida com negatividade como sempre me pintam, assumo que luto todos os dias por um lugar melhor, por mais auto-estima, mais realização como pessoa, como mãe, como mulher. Thereza Green (criação própria)