Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 3, 2013

Exausta

Imagem
15:25 Uma exaustão tomou conta de mim hoje, sinto-me pesada, a mente atordoada no dia tão nublado e frio. O sol ajuda quando tudo parece triste, a vida é uma tremenda insconstância, o que é hoje pode já não ser amanhã.  Há que viver cada dia como único, pois do amanhã nada nos é revelado. Thereza Green (imagem Web)

Escrita como psicólogo

Imagem
9:13 Há quem diga que escrevo mal, porém tudo o que escrevo é escrito com sensibildade, mas talvez pouco brio.  Todos somos seres em evolução, as críticas podem vir a ser uma boa ajuda, a espontaneidade tem dessas coisas. O som do rádio ilumina a alma, deixando-a com um alento extenso. A vida é mesmo especial, não sei o porquê de certos sentidos de humor que confundem o ser espiritual, e deixam-no com uma certa nuvem negra. Thereza Green (imagem Web)

Soninho

Imagem
14:03 Hoje acordei cedo e estou cheínha de sono, parece que estou a pisar na Lua, pois pareço um zombi hoje. Queria ser uma borboleta para voar para o além, sem ter qualquer tipo de constatação a fazer. O melhor que consigo oferecer hoje é um sorriso forçado, até me custa a sorrir, porquê? Pois o sorriso é um equilibrio energético para a alma. Thereza Green (imagem WEB)