sábado, 9 de abril de 2016

Terapia e relaxe

21:57

A terapia tem muita força e eleva a mente a um nível excelso e poderoso, conduz para outra miragem, numa onda que nos eleva e sublima em outra instância.

Os músculos mexem e o sangue acelera de um minuto para outro. Todos os pontos se unem e se misturam de forma bruta, através de dores secas que aceleram o metabolismo e nos fazem ver o mundo com outras cores.

A alma se conduz de forma especial e nos estimula como seres pensantes, que nos indicam caminhos de luz e sabedoria, viver com boas energias torna-se essencial para se estar em harmonia consigo e com o mundo circundante.

Acreditemos nas terapias alternativas, têm muita força...the best!

Thereza Green

(Imagem Web)

quarta-feira, 6 de abril de 2016

A respiração

15:58

Há imensos tipos de respiração que podem denotar o estado em que a pessoa se sente ou em que estado se encontra a sua mente. 

A respiração mostra-nos se estamos cansados ou chanfrados. 

Indica se há serenidade e alguma vaidade do ser que respira num humorismo atroz e presumido.

Palavras soltas envoltas em respiração juntamente com toda a transpiração.

A respiração pode indicar euforia, doença ou uma calma excessiva que assusta qualquer um.

Uma boa respiração é essencial no desporto, pois ajuda a que os exercícios levem à uma melhor circulação de oxigénio aos nossos músculos. O oxigénio é um elemento essencial para o sistema cardiovascular.

Thereza Green

(imagem Web)

terça-feira, 5 de abril de 2016

Masculino VS Feminino

16:29

Dois géneros tão diferentes que competem entre si pelo melhor e até pelo pior. Tanto o feminismo como o machismo quando é em demasia, o equilíbrio não existe, chegando a ser prejudiciais e até marcantes para o futuro.

O masculino quer ser dono de tudo e de todos, o que não é certo. O feminino gosta de ser dono do seu nariz, porém as vezes também passa das marcas. Aí vemos quanto o equilíbrio é fundamental e essencial.

Rompem-se barreiras proibidas pela insensatez dos géneros.

Contudo há quem diga que se o mundo fosse governado pelo feminino não haveria tantas guerras. Será?

Thereza Green 

(Imagem Web)

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Penas para quê?

15:05

A pena não serve de nada, pois penas apenas servem para cobrir as aves. A pena como estado de alma é horrível, melhor mesmo é usar e abusar da solidariedade, e colocar-mo-nos em ação, ajudando de alguma forma. 

Parece que o mau tempo chegou agora no inicio da Primavera, o frio e as constipações já se fazem sentir um pouco por todos os recantos. O frio e o tempo nublado não nos abandona.

A música recheada de energia calma traduz bons termos para o ego, tudo fica mais apaziguado, diferente em palavras sensatas.

Thereza Green

(imagem Web)