Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro 12, 2014

Harmonia

Imagem
9:41 A vida sem alguma harmonia não tem qualquer sentido,  para certas pessoas apenas o que é material parece realmente importar. A calma e a paz assentam bem em qualquer pessoa. Acabemos com as revoltas dentro de nós, acreditemos que a vida está para lá dos conflitos e das revoluções. Um dia molhado repleto de harmonia.... Thereza Green (imagem web)

"Fazer bem sem olhar a quem"

Imagem
15:07 O meu modo de estar com paz e harmonia vai trazer-me benefícios muito especiais e bons. Escrevo com simplicidade e não gosto de fazer transparecer maus sentimentos e más influências. Alegro-me por cada dia, acredito que a minha ajuda ao universo pode ser crucial e muito positiva. Um dia meio choroso recheado de algum sol gelado, mas não importa, o que realmente interessa é que o coração esteja em paz. Abraço de luz aos meus leitores. Thereza Green (uma criação infantil muito especial)

Agradecimento ao universo

Imagem
9:01 Todos os dias são especiais, sejam de sol, de chuva ou de qualquer outra condição meteriológica. Agradeço ao universo por iluminar o meu pensamento de muita energia positiva, onde o coração bate com  bravura e assertividade. A solução está em nós, nada é por acaso, tudo tem uma razão de ser, loucura ou não, é sempre quase  normal. Thereza Green (imagem web)