Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 31, 2010

Ama a ti como ao teu próximo

Imagem
O sol brilha, a alma se alegra e o coração rejuvenesce... (imagem web) Amizade é tudo nesta vida...

Beijinhos de chuva

Imagem
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamizade/2597793 (imagem web)

Uma alma e um beijo

Imagem
Apenas um toque... (imagem WEB)

Alma inovadora (quadra)

Imagem
A alma é especial Precisa da aurora boreal  Na montanha do conhecimento É um importante sacramento. Thereza Green     (imagem web)

Sensibilidade

Imagem
A sensiblidade faz parte do ser humano, mas poucos fazem bom uso dela, o lema é fazer o que o teu coração manda sem ferir ninguém. A alma sensível passa por desafios constantes, recheados de temas que te fazem sonhar. E o sonho é um princípio para a realização pessoal e profissional. Thereza Green (imagem da web)

A vida poética

Imagem
A vida é poética As vezes patética Pessoas enlouquecem E se invertem. Pensar em incerteza Vendo sem baixeza Amar sem ser amado Querendo o bom fado.                               Thereza Green                                     (imagem web)

Encanto em dia de todos os Santos

Imagem
O dia hoje está muito especial, encanta qualquer gente. Até se sente uma voz melódica, sentir algo nunca antes sentido neste dia tão triste, mas com um poder divinal. As almas se ouviam entre o soprar da ventania, numa direcção até um pouco estranha e confusa. (imagem da web)

Divagação

Imagem
Sinto e não minto Divago o que pinto Rasgo o sentir Até desistir. Thereza Green (Imagem original) Flores da última primavera