Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 18, 2016

Alma precisas sorrir!

Imagem
Há que fazer esforços para superar a negatividade que por vezes nos acompanha, contudo temos de ser mais fortes do que tudo isso e darmos atenção aqueles que amamos. A vida não é fácil, nada denota facilidade , mas tudo se faz mesmo quando nada satisfaz. Sentimo-nos menores sem saber porquê. Porém até podemos ser grandioso na nossa pequenez humana. A vida tem montes de contrastes e contradições, pois cada um é cada qual tem apenas o que merece. Thereza Green Imagem original

Mudanças assustadoras (crítica positiva)

Imagem
A mudança de escola no segundo ciclo acaba por assustar os alunos que vêm do primeiro ciclo, são muitas transformações em pouco tempo. As crianças andam com um peso devastador nas suas costas, exigências em demasia, as crianças deveriam ter as seus cacifos, como seria adequado, tudo a ver com uma questão de saúde. Sofre-se em todas as idades, e a vida não é fácil em nenhuma idade, sobretudo no país em que vivemos. A política arrasa tudo e todos com as suas contrariedades, apoios e falta destes. Melhor será ultrapassar o negativo que nos surge e aprender com ele. Thereza Green (imagem web)

Mais um dia de festa

Imagem
A festa continuou num som numérico durante a tarde, o sol raiava num fervor alegre, traduzindo boa disposição . O dia de ontem foi menos bom para alguns, contudo foi um sucesso e uma alegria empática. Como todos sabemos todos temos dias que correm menos bem, por isso há que ultrapassar. O dia esteve fantástico, foi diferente mesmo sem muita êxtase. Thereza Green (Imagem original)