Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 1, 2013

A vida é maravilhosa

Imagem
9:37 A vida tem sempre o seu encanto especial, apesar de ter falecido um grande líder (Nélson Mandela), ele ficará registado na história universal, através de todas as bem feituras que ele operou. Novos lideres do bem surgirão através dos tempos, porque o bem é infinito. Thereza Green (imagem Web)

Parabéns Maria

Imagem
9:49 Bom dia amiga Maria Desejo-te o dia cheio de alegria Que os dias te deem sempre luz E que não te tirem o capuz. Parabéns de quero desejar Através do vento velejar Por instâncias do bem Na felicidade que convém. Que tudo para ti seja magia Neste mundo de certa heresia Um abraço mesmo gigante Que te diz para ir avante. Thereza Green  (imagem Web)

Outono gelado

Imagem
10:41 O sol sorri animando sem sobressaltos, a alma está em alta, pois necessita do sol para se sentir valorosa. Escrevo para me sentir em sintonia com Deus, para sentir toda a sua energia cósmica e universal. Thereza Green (imagem Web)

Vento colorido

Imagem
As cores dão alento à vida, dão-lhe o ser diferente, um encanto poderoso em toda a sua ascensão. O vento se não for excessivo dá algo de distinto ao lugar.. Thereza Green (imagem Web)

Vida vs Confrontos

Imagem
14:11 A vida de fácil nada tem, ela assiste-nos com lições e pretensões, fazendo-nos por vezes assumir aquilo que realmente não queremos para nós. Acredito em melhores dias  e sei que a luta diária tem uma razão de ser, uma moção para existir (nada é por acaso). O mundo rege-se por grandes ambições, por valentias e covardias, que nos fazem refletir o que realmente se passa à nossa volta. Ambições desmedidas não levam à lado nenhum, temos de pensar que pode já não haver amanhã... Thereza Green (imagem Web)

Manto branco

Imagem
10:05 Com o acordar cedinho vi um magnifico manto branco de imenso gelo, uma cena tão bonita, apesar do perigo que representa o sol compensa e dá sempre uma energia revigorante . Thereza Green (imagem Web)