Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 25, 2016

Feliz Novo Ano

Imagem
 31-12-2016 (1:11) Estamos a menos de 24 horas do final de ano 2016, tão difícil em todo o seu entorno, no qual vemos o degredar dos nossos, onde a injustiça permanece infelizmente, sem nada podermos fazer. Roguemos assim por melhores dias para que novos ventos soprem elementos positivos e nos alimentem cada dia, que cada momento revele outras ondas e melhores pensamentos. Vivamos para acordar num  melhor circuito, num tema de luz que até seduz em cores de emoção e de profunda razão. O mundo escorrega muitas vezes deixando um todo atabalhoado, onde se geram confusões e alguns  encontrões. Sonhos se tentam, mas há quase sempre algo que corra mal, neste novo ano que se imponha a viragem para o sucesso é para a transformação. Para que autoconhecimento faça o seu papel redundante, num extremismo de mudanças transformadoras que nos mostrem um caminho de vida bem diferente.  Que o sorriso, a felicidade, a saúde nos pertençam neste novo ano de 2017. Num tempo de mais cor e animação.

Inspiração

Imagem
11:00 Novas conversas surgiram através de pensamentos e modos de estar semelhantes. A vida nem sempre é como gostaríamos, temos de ir ultrapassando o que é imposta no diário da nossa vida. Sorrisos se pedem para abarcar novas perspectivas e conhecer novas pessoas que nos farão ver o mundo por outro prisma. Thereza Green (imagem WEB)

Parabéns especiais

Imagem
19h30 Um abraço te envio No sentir sem arrepio Assenta a luz do bem  Que representa quem tem. Parabéns e muita saúde Elementos verdadeiros A quem desejo muito bem A essência e razão que vem. Acredito o melhor para ti És aquela pessoa que vi Que tem um belo futuro Na época natalina não há furo. Beijinhos de muita amizade neste novo recomeço. Thereza Green (Imagem Web)