sábado, 21 de março de 2015

Dia mundial da poesia e da floresta

20:55

No dia mundial da poesia e da natureza, uma caminhada se sobrepôs aos objetivos pensados. Quis mudar a rotina, que ás vezes incomoda e cansa a alma confusa por não saber o que oferecer a quem está junto a ti.

A poesia e a natureza são um conjunto de facto especial que renova toda a forma de estar e pensar. Apesar de ver poucos animais no decorrer do percurso, sentiu-se uma paz que não se sentia há imenso tempo. Há que mudar hábitos e elevar o espírito à melhor das essências.

As palavras e a natureza ainda pouco verde continuam a ser uma parte vigente na pessoa que escreve. O ar puro e seco faz evaporar todos os maus pensamentos que tendem a machucar o ser pensante...

Thereza Green



(imagem web)

sexta-feira, 20 de março de 2015

Equinócio de Primavera

20-03-2015

O equinócio e um eclipse num mesmo dia é algo fenomenal, a natureza é inequivocamente extremamente especial em todo o seu conjunto.

Há transformações em tudo, no mundo natural com o desabrochar das flores, na população, enfim no mundo!

A lua tapou por alguns momentos o sol, fazendo-lhe uma caricia muita para lá do especial. 
´
Os sorrisos surgem de forma mais natural, mais vigente. A alma voa, eleva-se ao inexplicável através da imaginação, tornando o que se achava impossível um facto provável.

Thereza Green

Imagem web

segunda-feira, 16 de março de 2015

Dia mundial da água

21:45

Um dia  bonito de comemorar neste tempo descontinuado, a água é essencial, um bem essencial à sobrevivência da fauna e da flora.

Todos precisamos dela para tudo, por isso há que a respeitar e não a poluir.

Água é vida, é saúde, é o elemento especial do mundo.

Thereza Green


(imagem web)