quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Outra cultura

Estar por alguns dias num lugar diferente, faz ver-nos outras realidades, outros pensamentos, novas formas de trabalhar e de se organizar. Por isso há que tentar evoluir, e não se ficar pelo mais básico que temos.

Tenta-se mudar uma pouco todos os dias nem sempre é fácil, contudo há que convencer-se que mudanças são essenciais diariamente, senão ficamos perfeitos ignorantes, sempre a tentar um melhor amanhã, viver o hoje o melhor que se consegue, tentando sempre um pouco mais.

Achar-se demasiado básico não é nada bom, até chega a deteriorar a mente, e deixá-la na mó de baixo. Amanhã teremos outra forma de expressar e pensar.

Thereza Green 
Imagem original (Bruxelles)



domingo, 25 de setembro de 2016

O sonho faz sorrir o amanhã

(25.09.2016)

Sonhar eleva a alma para o outra viragem num elemento supermegaespecial, a alma precisa de mudanças, de sorrisos diversos e elementos que nos façam ver algo melhor que derrotem os nossos fracassos e as nossas angústias.

Tudo tem razão de existir, contudo temos de desenhar o nosso futuro através do melhor pensamento, sempre esperando um melhor amanhã, sempre numa evolução gradativa  que nos faz sentir diferentes e necessários no dia a dia.

O coração comanda de certa forma a nossa existência e faz com que tomemos caminhos contusos, que nos vão corroendo evasivamente.

O sonho pode concretizar-se amanhã há que começar a redigir uma nova transformação, uma senda de paz que nos faça ver do outro lado do espelho.

Thereza Green


(Imagem web)