Mensagens

A mostrar mensagens de março 27, 2016

Dia das mentiras

Imagem
Mentiras se expressam Em lendas de  ilusão Caminham vagarosamente E seguem brilhando. Cenas teatrais confundem O ser pensante e camarada Ai não se atinge a cena Tudo paira amalucadamente em pericia confundida. Negação se expressa em visões negativas Que malham na facilidade Na prisão marcada da cidade E num tema sem idade. Thereza Green Foto de grafiti

Passaram vinte anos

Imagem
20:15 Fez ontem vinte anos que ocorr eu um grave acidente de viação, que mudou completamente a vida da pessoa que o teve.  Tudo aconteceu numa tarde com alguma chuva fraca, e depois de um almoço de sábado em família. Uma rapariga de 21 anos teve um dia do qual nem se recorda, ia simplesmente à explicação de Latim (pois nunca tinha tido latim no ensino secundário). Quando de repente o carro chega por cima do rio Sabor , depois de uma breve distração, o automóvel rompe as grades da alta ponte sem qualquer tipo de proteção. A vida dessa pessoa era triste até esse dia chegar, e nesse mesmo ano nada melhorou, pois tudo ficou virado de pernas para o ar. Pois nada parecia ter qualquer sentido ou explicação. No tempo passado no hospital houve deveras sensações contusas e confusas. Tudo se transformou, porém as agruras decorrentes, fizerem dela uma pessoa mais rija. Isto é apenas um exemplo para dizer que na estrada todo o cuidado é pouco... Thereza Green (imagem Web)

Narrar o que a alma dita

Imagem
19:18 Escrever eleva a alma ao seu máximo numa sintonia especial e sem alarido, a verdade exclama-se em cantorias estranhas e divergentes. O momento aclama por sabedoria numa anunciação excelsa e bela. Narrar e falar de si como se de uma estória se tratasse num espelho de lamurias e sentidos conturbados, que nos levam para a melhor estrada longe do que é antagónico. Thereza Green (imagem Web)

Horário de Verão e Páscoa

Imagem
Hoje entramos no horário de Verão 2016, e a Páscoa como renovação na religião Cristã e outras, que celebra a ressurreição de Cristo. Em coincidência o dia de hoje também é marcado com a mudança para o horário  de Verão, tudo hoje parece marcar pela diferença, num bom e maravilhoso sentido obviamente! Uma Santa Páscoa recheada de beijinhos de sorrisos. Com muita doçura....                             (i magem web- Casa do Conhecimento)