Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro 14, 2016

Descuido

Imagem
10:53 Há que pedir perdão se houve ofensa à alguém. Certos comportamentos não se entendem, as vezes parece que somos apenas uma cabeça vazia de conhecimento, o cansaço fala mais alto.  Nada existe, tudo é efémero, somos uma junção de nadas comprimidos em assuntos pendentes e sem luz. Há que tentar acreditar num novo dia, numa nova alegria, na razão de existir ou permanecer. Ajoelhar-se e pedir redenção, mesmo sem nada compreender. Nunca ninguém está a mais, há que fugir da confusão, a verdade vencerá neste amanhecer sem assunto. Não vale a pena chorar em vão... Que frio... Thereza Green (imagem Web)

Dia diferente

Imagem
10:56 Esperemos que este  dia seja especial e diferente em todo o seu conjunto. Um workshop marcará  a diferença de forma essencial e com certa subtileza. A vida tem contornos espaciais demasiado promissores que se devem encarar de frente, numa luta insensata com certezas insolúveis e grandiosas. Alimentemos a nossa mente  de atitudes positivas fundamentais, acreditemos num melhor acordar e num perfeito agora sempre numa boa anunciação para o amanhã. Certas vezes pode ir -se  ao fundo do poço, mas sempre se consegue ir mais além, haja vontade, sempre com a esperança de um novo recomeço. Olhar de frente afastando-nos sempre do que nos irrita e maltrata. Que o dia seja de sorriso e paletes de conhecimento... Thereza Green (IMAGEM WEB)

HAJA FÉ

Imagem
16:23 Há que ter esperança que tudo pode mudar. A fé existe em nós e é o que nos ajudará a sobrevoar os obstáculos sejam eles quais forem. Peço desculpa pela curta narrativa de hoje... Thereza Green (IMAGEM WEB )

Alongamentos...

Imagem
14:31 Alongamentos são essenciais para o bem estar se proporcionar depois de se fazer um grande conjunto de exercícios diversos, que fazem tão bem, apesar de certos senãos. As pessoas entusiasmam-se e ás vezes o tiro sai pela culatra, assim temos de ter em atenção esses pequenos pormenores que tem o seu quê de importante. Desistir não se deve, apenas basta ter os cuidados adequados. Treinem muito, pois assim a vida passa a ter mais qualidade , tudo fica melhor . Obrigado.... Thereza Green (imagem Web)

Ultrapassagem à dor

Imagem
13:57 Uma dor superior se revelou repentinamente, o cérebro dói sem saber porquê, ele nem quer, porém a sensação se instalou sem fim à vista. Mais uma nobre divagação, mesmo depois de uma breve sessão de exercícios parece que nada melhorou. Por isso o descanso é tão fundamental..Houve talvez menos stress e menos transpiração. Ultrapassar tudo o que há de negativo tornou-se uma necessidade essencial e peremptória, tudo é possível quando a vontade é muita e precisa-se mudar atitudes. O sonho pode tratar-se como um projeto para uma melhor vida, com um pouco menos de dores  e cansaço diluído.  A alma tem contornos tão especiais e pouco comuns, as vezes o medo é maior do que tudo, fazendo-nos dar passos para trás e fecharmos a mente a experiências que poderiam  nos tirar do buraco negro. Thereza Green   (imagem Web)

Frio ensolarado

Imagem
15.02.201 6 14:45 O Frio chegou e deu a sua sentença: "pensavam vocês que eu me esquecia de trazer a frieza !" (que frase estranha) Apenas uma divagação para não perder o tino na expansão da escrita, um querer acreditar que tudo pode mudar prontamente, bastando apenas estalar os dedos. O mundo estranhamente reflete suas dúvidas e alaridos através de caminhos difusos, assim como pensamentos excessivos. Parece que nada se expressa, o todo representa palavras vãs que rodeiam o embarcar ofensivo que se expõe ironicamente... Thereza Green  (imagem WEB)

Dia de AMOR?

Imagem
11:23 Amor é algo tão difícil de sentir, e que doí tanto. O medo de sofrer consome certos indivíduos, num remoinho de sentimentos instáveis. Um novo dia, mais um tempo, mais uma comemorar sem nada que valha. O sorriso caminha através de alguma tensão e nulidade, a razão esquece-se neste dia. Os sonhos, viagens e loucuras são sugeridas de forma sensível e insensível, tornando-se parte do consumismo activo. Existe  uma grande crise de valores, tudo se espalha no momento presente, um rasgar a manta de mais um dia. Façam o favor de serem FELIZES... Thereza Green (imagem WEB BLOGLOVIN')