sábado, 20 de fevereiro de 2016

Descuido

10:53

Há que pedir perdão se houve ofensa à alguém. Certos comportamentos não se entendem, as vezes parece que somos apenas uma cabeça vazia de conhecimento, o cansaço fala mais alto. 

Nada existe, tudo é efémero, somos uma junção de nadas comprimidos em assuntos pendentes e sem luz. Há que tentar acreditar num novo dia, numa nova alegria, na razão de existir ou permanecer.

Ajoelhar-se e pedir redenção, mesmo sem nada compreender. Nunca ninguém está a mais, há que fugir da confusão, a verdade vencerá neste amanhecer sem assunto. Não vale a pena chorar em vão...

Que frio...

Thereza Green



(imagem Web)



sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dia diferente

10:56

Esperemos que este  dia seja especial e diferente em todo o seu conjunto. Um workshop marcará  a diferença de forma essencial e com certa subtileza.

A vida tem contornos espaciais demasiado promissores que se devem encarar de frente, numa luta insensata com certezas insolúveis e grandiosas.

Alimentemos a nossa mente  de atitudes positivas fundamentais, acreditemos num melhor acordar e num perfeito agora sempre numa boa anunciação para o amanhã.

Certas vezes pode ir-se ao fundo do poço, mas sempre se consegue ir mais além, haja vontade, sempre com a esperança de um novo recomeço. Olhar de frente afastando-nos sempre do que nos irrita e maltrata.


Que o dia seja de sorriso e paletes de conhecimento...

Thereza Green

(IMAGEM WEB)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

HAJA FÉ

16:23

Há que ter esperança que tudo pode mudar. A fé existe em nós e é o que nos ajudará a sobrevoar os obstáculos sejam eles quais forem.

Peço desculpa pela curta narrativa de hoje...

Thereza Green


(IMAGEM WEB)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Alongamentos...

14:31

Alongamentos são essenciais para o bem estar se proporcionar depois de se fazer um grande conjunto de exercícios diversos, que fazem tão bem, apesar de certos senãos.

As pessoas entusiasmam-se e ás vezes o tiro sai pela culatra, assim temos de ter em atenção esses pequenos pormenores que tem o seu quê de importante.

Desistir não se deve, apenas basta ter os cuidados adequados.

Treinem muito, pois assim a vida passa a ter mais qualidade, tudo fica melhor.


Obrigado....


Thereza Green

(imagem Web)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ultrapassagem à dor

13:57

Uma dor superior se revelou repentinamente, o cérebro dói sem saber porquê, ele nem quer, porém a sensação se instalou sem fim à vista.

Mais uma nobre divagação, mesmo depois de uma breve sessão de exercícios parece que nada melhorou. Por isso o descanso é tão fundamental..Houve talvez menos stress e menos transpiração.

Ultrapassar tudo o que há de negativo tornou-se uma necessidade essencial e peremptória, tudo é possível quando a vontade é muita e precisa-se mudar atitudes.

O sonho pode tratar-se como um projeto para uma melhor vida, com um pouco menos de dores  e cansaço diluído. 

A alma tem contornos tão especiais e pouco comuns, as vezes o medo é maior do que tudo, fazendo-nos dar passos para trás e fecharmos a mente a experiências que poderiam  nos tirar do buraco negro.

Thereza Green

 (imagem Web)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Frio ensolarado

15.02.2016 14:45


O Frio chegou e deu a sua sentença: "pensavam vocês que eu me esquecia de trazer a frieza!" (que frase estranha)

Apenas uma divagação para não perder o tino na expansão da escrita, um querer acreditar que tudo pode mudar prontamente, bastando apenas estalar os dedos.

O mundo estranhamente reflete suas dúvidas e alaridos através de caminhos difusos, assim como pensamentos excessivos.

Parece que nada se expressa, o todo representa palavras vãs que rodeiam o embarcar ofensivo que se expõe ironicamente...

Thereza Green


 (imagem WEB)

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Dia de AMOR?

11:23

Amor é algo tão difícil de sentir, e que doí tanto. O medo de sofrer consome certos indivíduos, num remoinho de sentimentos instáveis. Um novo dia, mais um tempo, mais uma comemorar sem nada que valha.

O sorriso caminha através de alguma tensão e nulidade, a razão esquece-se neste dia. Os sonhos, viagens e loucuras são sugeridas de forma sensível e insensível, tornando-se parte do consumismo activo.

Existe  uma grande crise de valores, tudo se espalha no momento presente, um rasgar a manta de mais um dia.

Façam o favor de serem FELIZES...

Thereza Green

(imagem WEB BLOGLOVIN')