Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro 10, 2016

No limite

Imagem
20:29 Sentimento ao limite, o cansaço toma conta da alma, vai-se ficando cada vez pior. Tudo parece se perder na saturação de existir neste tempo descompensado, onde só importa o bem estar financeiro, as pessoas passam a ser coisas apenas, só o mais forte e determinado se safa, os outras andam ao deleite da vida. A luz parece tão longe, tudo se afasta, há como uma cratera que se abre junto ao túnel da incompreensão. Quanto mais a tecnologia progride mais miséria há no mundo, vive-se ao minuto, nem há tempo para quem se ama ( lágrimas ). Thereza Green (imagem web)

Escrever

Imagem
21H00 Sonhos de palavras Com expressões raras Caminhar na insatisfação E querer alguma emoção. Ter fé num amanhã de amor Sorrir pelo desabrochar da flor Na razão de sonhar o raro da vida O gosto da alma existir... Thereza Green (imagem web)

Piano em poema

Imagem
19:43 O instrumento nos sorria Num tom de energia Suas teclas bicolores dão alegria À  música que nunca mente. O seu som eleva o ser Dando-lhe um belo anoitecer Faz acreditar no milagre do som E elogia as crianças em bom tom. Thereza Green e Luna Blue (imagem Web)

O sol chegou

Imagem
11:53 O sol chegou dando ar de sua graça, afastando os maus termos que derrubam o ser pensante. Qualquer coisa que não se gosta e nos torna triste, é já depressão, será? É loucura sem tema e sem lema.  Viajo através do sonho escondido na maré a jusante, nada é em vão no limite do ser, no caminho lento para a saída, há que ter fé em novos pensamentos que não destroem a vida, nem corroem a sua alma. Acreditar no virar da página e encontrar novas vicissitudes. Thereza Green (imagem web)

Chuva arreigada

Imagem
10.01.2016 16.27 A chuva chegou e disse: Estou aqui para vos lavar A alma suja de maus sentidos E de princípios perdidos. O reino tem de se fortificar Não desejamos o caminho sem volta Há que acreditar que a porta Se abrirá e o sorriso ficará. A razão de existir permanece No tempo em que nada se olvida Apenas de si e do seu cuidar Precisa-se encontrar o raiar Do sol e do apoio da lua. Thereza Green   ( imagem facebook do grupo amigos de Gimonde)