Mensagens

A mostrar mensagens de abril 17, 2016

Dia Mundial da Terra

Imagem
A Terra é a nossa mãe e nosso maior meio de subsistência, não é apenas importante para os ecologistas do mundo inteiro. Esse dia marca uma tomada de consciência de toda a população mundial, para respeitar o todo que a terra representa . Por isso há que ter em conta todo o mal que fazemos indiretamente à mãe natureza, pois a terra é nosso lar e de tantos outros seres vivos. Somos todos “partes” de um universo em evolução, por isso cada um tem de fazer a sua pequena parte de pelo menos reciclar, e não contaminar a natura em toda a sua envolvência. Thereza Green (imagem Web)

Tempo farusco

Imagem
16.25 O tempo anda meio louco como as pessoas em certos lugares, tudo parece contuso e decerto confuso. Estranhezas se deparam não apenas com o tempo mas com o mundo em geral. As mentes eliminam o que lhes faz bem e destoem seus melhores dons através do que realmente não interessa. O sol voltou de repente, mas não para ficar, apenas e só para nos mostrar que ele ainda existe. Seja qual for o tempo tentem estar bem com o todo, principalmente com a natureza, que é uma dádiva nos tempos modernos... Thereza Green (imagem Web)

Auto-hipnose

Imagem
11:25 Auto-hipnose não é nada de outro mundo, é algo que fazemos frequentemente e nem nos damos conta. Parece algo mágico, mas quando se vive o momento mudamos as nossas ideias sobre o assunto. É bem natural e muito bom para não nos calcarmos com sentimentos negativos. Pode ser apenas ouvir uma música e compenetrar-se num filme emocionante.. A auto-hipnose é algo tão simples, que pode nos ajudar no dia à dia de maneira extremamente positiva. A ida a um workshop faz mudar completamente as ideias, muitas coisas se esclarecem. Thereza Green (imagemWeb)