Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro 19, 2014

Trama sem trema

Imagem
15:41 A vida nem sempre tem tremas, conjuga-se através de acontecimentos e sem lamentos lentos. A minha prosa nem sempre é rosa, diria que é mais esperança, através de um verde espetacular. A vida não é uma trama, porém ás vezes ela se impoe. Thereza Green (imagem Web)

Dia azul

Imagem
14:01 O azul é muito especial, uma cor que representa o amor e o respeito. Um dia bem especial... Thereza (imagem web)

Acreditar

Imagem
13:55 Temos de acreditar no poder da mente e a energia que fui  à nossa volta.  A vida é muito especial, somos pessoas cheias de poder, temos de acreditar que podemos ir longe mesmo sem viajar muito. Sentir que somos seres grandiosos, sempre fazendo uso da humildade e da verdade, sendo esse o ponto de partida. Agradecer por cada momento engrandece-nos como seres pensantes numa essência relevante. Um dia cheínho de sorrisos. Thereza Green (imagem web)

Chuva copiosa

Imagem
15:37 A chuva cai copiosamente, mas a alma não para de sorrir e de acreditar em si mesma.  Nem a chuva balança qualquer pingo de negatividade, por vezes e indiretamente afetava a maneira de estar na vida. O universo conspirará a meu favor, tenho a firme certeza. Thereza Green (imagem Web)

Fazer da vida poesia

Imagem
9:49 Pode-se fazer da vida poesia através de um narrar de ações especiais que vão decorrendo desta. A natureza é poesia pura, através do vento, do som da água do rio que vai cheio. A vida transmite-nos aquilo que realmente pensarmos, somos aquilo que pensamos, costumam dizer os sábios e pensadores. A magia da natureza preenche o coração de tudo do que é bom, por isso lhe devemos respeito. Fazer da vida poesia, pode ser apenas através de um sorriso sincero que relata uma grandiosa humildade. Thereza Green (imagem Web)