Mensagens

A mostrar mensagens de março 16, 2014

Dia mundial da água

Imagem
22 de março 2014 É um bem essencial nas nossas vidas Deixem de poluir a água potável Pelas vossas ações devastadoras Respeitem os rios e barragens  Que são fonte de vida para todos. Um dia especial que temos de louvar acima de tudo Senão em breve não haverá água potável, respeitem a água, é protecção para os nossos filhos. Thereza Green (2009)

Dia da poesia

Imagem
20:57 A poesia é vera magia Que até o cego via É escrever os sentimentos E alguns lamentos. É um mundo que não alucina É a alucinação que domina Antíteses surgem da alma Sempre a elevar com calma. Hoje é dia da natureza Sempre com singeleza Encontramos o mais simples Em tudo o que contemples. Thereza Green  fotomontagem

Dia internacional da Felicidade

Imagem
20:35 O dia da felicidade devia ser todos os dias, apesar de não ser fácil devido aos constantes contratempos que surgem ao longo do dia. A felicidade é um estado de espírito, assim deve predominar, pois relata um bom estado emocional. O sorriso nem sempre indica felicidade, pois muitas vezes há o sorriso amarelo (sorriso falso). Que a felicidade seja o vosso nome do meio. Abraço feliz Thereza Green Imagem retirada da página do facebook da Rádio Comercial.