Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 24, 2013

Sol encanto

Imagem
12:33 O frio está para durar, o gelo até faz estremecer a alma, dá-lhe um afago especial para poder brilhar. Divago... Thereza Green Uma criação da minha filha para animar a malta (risos)

Sorrisos aos molhos

Imagem
10:41 Sorrir é tão bom e faz tão bem. Nestes tempos parecem pertencer à raridade, porém ficam sempre bem, dando ânimo para o dia seguinte. Frases soltas que tentam trazer ânimo aquele que parece mais triste ou desesperado por algum infortúnio. Sorriam que faz muito bem à auto estima e também à sua saúde! Thereza Green (imagem Web)

Noite fria

Imagem
21:35 O frio instalou-se destemperadamente, porém o sorriso continua presente resistindo sem qualquer sombra de ironia. A alma vangloria-se através dos raios de sol gélidos, mas tão encantadores. Thereza Green (imagem Web)

Mais um dia

Imagem
9:43 Mais um dia com luz e poucas nuvens, apenas um frio gélido de alegrar a mente e fazer sonhar. A malta fica mais animada mesmo sem qualquer desgarrada, é tempo de acreditar e sorrir prontamente, para virar a página do pessimismo. Coragem para enfrentar mais um dia... Thereza Green (imagem Web)

Um abraço precisa-se

Imagem
20:35 Não entendo, não compreendo, não percebo esta minha enorme vontade de receber um abraço. A vida parece fácil, mesmo que complicada, escrever lamentos em nada ajuda, mas é uma forma de desabafar quando as amizades são muito escassas. Escrever o que vai na alma pode ser uma terapia, um poder mágico que vale mais que 500 anti-depressivos. Thereza Green (Imagem Web)

Encanto frio

Imagem
10:25 Hoje o sol mesmo frio encanta sem desagrado, uma necessidade para estar em forma nesta roda viva, neste mundo muitas vezes desencantado, parado na ambição e nos males políticos.   Um sorriso alegra o coração triste, dando-lhe ânimo para continuar!   Um dia bem positivo é o que se espera... Thereza Green (imagem WEB)