Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 8, 2013

Calma saudável

Imagem
15:01 Hoje sente-se uma calma que chega dos confins do UNIVERSO, uma sintonia de certa harmonia preenche o dia, mesmo não tendo dormido o necessário. O tempo continua nublado, contudo sinto sol no coração, isso não é formidável? Um ótimo fim de semana. Thereza Green (Imagem Web)

Alma nublada

Imagem
15:09 Necessito escrever para a alma sair da escuridão em que se encontra, assim como o tempo que faz lá fora.  Sinto o coração preocupado, talvez o meu sexto sentido se engane por  vezes, ao escrever o que corrói cá  dentro, tudo parece ter mais sentido, mesmo se as lágrimas escorrem dentro de mim de forma absurda.  Amanhã farei tudo para sorrir um bocadinho, visto o dia ser tão especial. Thereza Green (Imagem Web)

Frio de arrasar

Imagem
Um frio se instalou por estas bandas transmontanas, o céu nublado juntamente com o frio parece indicar uma queda de neve nos próximos dias, também posso me enganar, não sou meteorologista. Um sorriso é tudo o que não pode faltar...aquece o coração! Thereza Green (imagem Web)

A chama do Natal

Imagem
9h32 A chama nos corações meramente desalinhados, é sempre especial e vigorante nesta época natalícia. Sonhos  de novos projetos se imaginam e calculam em pensamentos ás vezes vagos e oriundos de uma imaginação solitária. Esta esperança deve ser sempre o ponto presente e assente na alma poética e deveras solitária. Thereza  Green     (imagem Web)