Lua nua

19:39

Hoje a lua cheia 🌕 está repleta de bons agouros, sorrisos de boa razão num tema de ótima disposição. Lua misteriosa preenches o coração ❤️ de amor e ilusão com a tua presença tão próxima e tão afastada ao mesmo tempo. 

Uma emoção sem contenção se espalha no ser contemplativo, dando um espaço diferente à noite.  O amor pelo astro não tem explicação, o melhor ainda está para acontecer, nem tudo é tão mau ou tão bom que não possa disparar gotas reais de sensação plena num rasgo de boa disposição.

Há que devolver o amor-próprio aquela que pensa tê-lo perdido na confusão dos dias, na presença de pensamentos 💭 criados na desilusão e na presença de mal entendidos, de olhares 👀 incoerentes. Um novo recomeço temos de criar para poder afastar os pensamentos negativos e destrutivos da nossa mente tresloucada na dança da vida.🌸

Alegremos cada dia com mais um passo, mais uma luta, mais um tema, onde a lua está sempre presente no nosso cotidiano, numa luta diária para tentar achar algo melhor para amanhã. A lua representa um máximo de noções infindáveis que preenchem a personagem perdida através da desilusão🔒fechada em certo coração perdido na razão de ser.
 
Thereza Green

 Imagem Web

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Amor abrasivo

Trovoada transcendente

Lua efervescente