Amor luz


A tensão mora longe
Aquela respiração fica calma
As confidências revelam-se
Uma virtude e uma coragem inexplicável
Um momento para me encontrar
Não consigo achar a coragem
Sinto uma leveza nos ombros
Sinto-me cheia de amor e luz
Longe das mesclas mundanas
A personalidade transformou-se
Aquela é a escolha e a criação
Verdades de imensa harmonia
Não tenho medo de confidências
Nem de realizações que crescem
Poder, leveza, alegria sentida
A paz é o ponto base de tudo
Um silêncio torna-me pacífica
Livre de qualquer impureza
Apenas pressinto imagens de paz
Sinto tanta harmonia no meu interior
A criação de imenso poder de amor
Leveza e felicidade suprema.

Thereza Green



Comentários

  1. Do despertar do poeta nasce a beleza das palavras e com elas chega o prazer do poeta e do leitor. Obrigado Thereza Green.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amor abrasivo

Trovoada transcendente

Lua efervescente