Inveja versus Família

Não escolhemos a família que nos calha.

Eu afirmo e assino por baixo que os bens materiais não são o mais importante que a vida  contém. 

Más pretensões sempre existiram nesta época de más sementes, maus ventos, maus tempos e más pessoas.

Pessoas que eu amo tanto estão a desiludir-me de forma bastante negativa, choro e escrevo para me sentir melhor, tudo isto é para mim uma boa e enérgica terapia.

Vivemos num mundo injusto recheado de más intenções. A vida, certas vezes, apresenta-se-nos demasiado irónica.

Sofro muito e não entendo  porquê, ser sensitiva tem esse revés.

A minha alma sofre, mas sossega com pequenos atos de amizade e amor.

Eu não invejo nada nem ninguém, cada pessoa só tem o que merece, a vida nos propõe certas e determinadas escolhas...

Thereza Green


Imagem original 

GreenTh

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trovoada transcendente

És especial e muito mais

Lua efervescente