Crónica Mirandela


 22/04/2019 10:49


Vivemos num país decadente, hoje tinha uma marcação para as 9h00 na Segurança Social de Mirandela, uma visita para confirmar que estou com uma doença grave, mas como esqueci de pedir o relatório ao médico de família, na bondosa e fabulosa Junta Médica em Mirandela, disseram para mim que o subsídio de doença ficaria assim automaticamente cancelado, assim deveria ter levado o famoso e bendito relatório médico, que por lapso meu esqueci de pedir.

Mas será que os médicos não tem olhos na cara, fui de calções para verem o inchaço das minhas pernas, mas fingiram que de nada se tratou, considerei-me apenas mais um numero entre tantos, cada vez sinto mais desprezo por entidades do estado português, são pessoas muito limitadas e pouco inteligentes…

Continua….

Thereza Green

Imagem Original
Bragança

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trovoada transcendente

És especial e muito mais

Lua efervescente