Deus está comigo....

 19:15

Deus permanece em nós
Temos é de acreditar no amor
E jamais esquecer que não estão sós
Achar o ponto chave para o louvor
Do ser supremo, do criador do mundo
Onde não existe aquele lugar fundo.

Deus ajuda-me a encontrar o termo
Para achar o caminho nesse lugar ermo
Nos detalhes está a resposta para o ser
Não se afastar do que lhe faz bem ter
Poderosa criatura divina indica para mim
O alento e dá para mim pistas sem fim.

Deus sei que peço demais mas sinto aquele afastar
De ti ser cada vez assustador, quando preciso amar
A mim mesma para que certo dia possa ser amada
Pensar que não sou só e não se posso ter medo do sofrer
Neste mundo em que tudo não passa de uma dita piada
O temer não é bom mas faz parte do melhor amanhecer.


Obrigado meu Deus por me inspirar e dar valor às palavras que expresso.


Thereza Green

(Imagem original)

   



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Amor abrasivo

Trovoada transcendente

Lua efervescente