A chuva cai, a alma alegra seus pensamentos numa sensação especial. Poetar em prosa ou em poesia abraça os ramos da imaginação num tema ás vezes recatado.
No belo cenário gimondense , o frio veio no momento certo. O Natal é tempo de frio e de um aconchego especial. Já há muito tempo que não tinhamos este frio natalício tão fenomen al. A nossa aldeia vai ficar toda branquinha quando a neve decidir cair por cá. Thereza Green
Uma pequena quadra escrita na toalha de papel de um restaurante revisitado. Que a vida te sorria E te alegre em cada dia Sonhos se estabeleçam E nunca desvaneçam . Thereza Green H á que viver cada dia como se não houvesse uma próxima hora.
3:15 As festas são sinais de barulho e demasiada confusão. Os emigrantes trazem as suas manias e loucuras, vêm de lugares onde pensam de formas distintas. Posso afirmar que são festas que não me trazem qualquer emoção, pois detesto a balbúrdia, a contenda de empurrões e confusões. As festas em setembro são mais civilizadas, mais territoriais, pessoalmente acho que são mais verdadeiras, mais bonitas e amigáveis. Thereza Green 💚 Imagem GreenTh
Ora bem, chegou a estes espaços a linda Poetiza, lá de perto das minhas origens. Força, Amiga e para já parabéns pela iniciativa e pelo 1º "post".
ResponderEliminarBeijos