Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 29, 2013

DOCE

Imagem
4/01/14 10:37 O doce afasta a tristeza  Dá afago na aspereza  Pessoas são tempo Com certo contratempo. Acreditar na verdade E não ser piedade  Viver com um sorriso Na doçura daquele riso.   *Caramelar tem a sua piada Ao exclamar termos de enfiada Um poema para não esquecer Sorrisos necessitamos ver. Há que acordar para o melhor O mau tem de virar amor Amizade é incondicional Se for verdade sensacional. Thereza Green                                                                 *neologismo (imagem Web)

Feliz ano novo

Imagem
23:37 Que este ano seja uma viragem, de forma a acreditar em melhores dias, em mais inspiração, mais animação, tudo de mais "ás paletes". Como dizem os franceses "BONNE ANNÉE ET BONNE SANTÉ" . Thereza Green (imagem Web)

Inspiração

Imagem
21:35 Que a inspiração preencha os nossos dias em 2014, de forma a rechear todo o vazio subjacente.  Que os dias sejam recheados de sorrisos, trabalhos felizes, de satisfação extensa. Que a política transborde para o lado das pessoas, que ninguém saia prejudicado. Felizes sejam em tempos de soluções menores. Boas entradas e sorriam!!! Thereza Green Imagem Web

Feliz 2014

Imagem
3:53 Que o ano que se avizinha seja melhor, mais positivo, mais longe das confusões habituais e das dores de cabeça imensas e tensas. Que algo renasça, que o sorriso seja uma constante, que tudo seja melhor, até as mentes loucas. Que a vida floresça sem pingo de negatividade, sendo que a  auto-estima faça com  que a alma saia do charco em que se encontra. Que as crianças se sintam num mundo mais especial. Feliz 2014 Thereza Green (imagem Web)